O mercado da bola se fecha nesta quarta feira e com isso, o Vitória pode perder o meia Diego Torres para o Amazonas, time da Série C. O jogador já negocia uma saída amigável com o rubro negro baiano e de acordo com o empresário do atleta, além do clube do Norte, outros clubes estão interessados no atleta de 32 anos.
“Estamos negociando algum lugar ainda. Tem uns dois ou três times, provavelmente será na Série C. Mas ainda não está nada certo”, resumiu Niquinho Martins, empresário de Diego.
O jogador, desde que chegou ao Vitória em dezembro de 2022, vem sendo pouco usado e nesta temporada, atuou em apenas 23 jogos, sendo titular em 12. Ao todo, o meia marcou quatro gols e deu três assistências. Com um dos maiores salários do elenco, Diego Torres não estava nos planos do técnico Léo Condé para a temporada.
Além da saída de Diego Torres, o Vitória está em busca da liberação do atacante Trellez. Durante a janela de transferências de julho, o clube movimentou-se no mercado, liberando o meia argentino e trazendo reforços para o elenco. Entre as novas contratações estão os atacantes Mateus Gonçalves e Iury Castilho, o volante Dudu e o lateral-esquerdo Edson Lucas.
A carreira do atleta argentino não tem muitos clubes famosos, tendo começado no Alumin de Villa María e Estudiantes de Caseros. Logo depois, o meia defendeu o Deportes Iquique, do Chile. A chegada do jogador ao Brasil foi em 2018 quando foi contratado pela Chapecoense, onde ficou até 2020. No país ainda atuou por outros dois clubes: CRB e Grêmio Novorizontino.