Após alcançar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, além do acesso à Primeira Divisão, o Vitória iniciou o planejamento para a nova realidade da temporada de 2024. O clube tem se destacado no mercado da bola e já anunciou 14 nomes para o elenco, tento Luan, como o principal reforço até o momento. A torcida se mostra empolgada com as novas possibilidades.
Mesmo se tratando de um atleta livre no mercado, desde que foi decidida pela não renovação do acordo com o Grêmio, o Vitória precisou da contribuição de um dos seus patrocinadores para conseguir contar com o importante reforço. Assim, o Fatal Model, site de acompanhantes que se tornou patrocinador do clube, chegou de maneira extremamente importante.
“Não é só contratar um atleta. Quando contrata, tem taxas para serem pagas: taxa Federação Bahiana, da federação da onde o atleta e taxa da CBF. A Fatal pagou todas as taxas. [Pagou as taxas dos] 14 atletas que chegaram. A gratidão é uma coisa que precisa ser demonstrada. Sou muito grato por tudo. Fica aqui, em público, o agradecimento”, explicou o presidente Fábio Mota.
Acordo pode beneficiar Vitória e Fatal Model
Nina Sag, representante do Fatal Model, compareceu na apresentação de Luan, entendendo ser uma importante negociação. A profissional comentou sobre o trabalho feito com o Vitória e defendeu as possibilidades que o futebol pode proporcionar para as profissionais que utilizam a plataforma. Inicialmente, o acordo dividiu opiniões.
“Estamos no futebol porque engloba famílias, esporte. É uma oportunidade de falar sobre questão social, sobre respeito. É uma honra participar de todo esse processo desde o ano passado com o Vitória. Estar tendo essa oportunidade de viabilizar outas oportunidades é uma honra. Ao Luan, gostaríamos de desejar boas-vindas. A gente torce para que você continue com essa carreira brilhante. Nossos votos de que seja mais um sucesso essa parceria”, disse Nina Sag.