O técnico Vitor Pereira conquistou duas passagens que dividiram opiniões no futebol brasileiro, mas foi no Corinthians em que deixou a pior recordação. Na última terça-feira (27), o treinador português decidiu aumentar as polêmicas envolvendo o clube e decidiu responder as críticas que recebeu de Fábio Santos, lateral alvinegro que se aposentou ao final de 2023.
Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-jogador disse que Vítor Pereira “não era um bom gestor”. Assim, o português rebateu: “Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos, e vem agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Porque, lamento dizer isso, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista”.
As falas foram compartilhadas em entrevista ao jornal ‘Record’ de Portugal. Além disso, Vitor Pereira ainda completou: “Infelizmente para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação que tinham era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico”, revelou o profissional.
Vitor Pereira surpreende ao citar antigo problema
No entanto, o profissional não perdeu tempo e também se mostrou pronto para rebater as falas do atual técnico do Corinthians, o também português António Oliveira, que chegou a citar a palavra “sogra” em entrevista coletiva. Na época em que deixou a equipe, o profissional alegou problemas de saúde da mãe de sua mulher, no entanto, acabou sendo anunciado no Flamengo.
“É hora de deixar de falar do meu nome porque apesar das minhas explicações e do drama familiar que vivo há vários anos, nunca aceitaram a minha saída. E esse drama familiar mantém-se pelo que é lamentável que ainda agora tenha voltado a ser tema”. A fala, no entanto, certamente deve repercutir nos próximos dias, entre torcedores do Corinthians.