O volante chileno Arturo Vidal já avisou que não vai renovar seu contrato com o Flamengo. O jogador tem vínculo com o Rubro Negro até dezembro deste ano.
Com a seleção chilena para a disputa dos amistosos desta data Fifa, o jogador de 36 anos comentou sobre seu atual momento no Flamengo.
Vidal no Flamengo
Apesar da chegada do técnico Jorge Sampaoli, com quem Vidal trabalhou na seleção, o volante tem recebido poucas oportunidades. Ele jogou apenas dez minutos nos últimos cinco jogos da equipe.
Em entrevista para o jornal chileno La Tercera, ele disse que não concorda com a decisão da comissão técnica de mantê-lo no banco.
“Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito”, comentou
Vidal também não deixou de elogiar o nível técnico da equipe brasileira e que vai estar à disposição sempre que necessário. “Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou”, completou.
O jogador evitou falar sobre seu futuro, mas disse que vai cumprir seu vínculo com o Flamengo e depois procurar outro clube. Especula-se que ele pode retornar ao Colo-Colo, time que o projetou para o futebol.
A seleção chilena se prepara para o amistoso contra a República Dominicana na próxima sexta-feira (16), às 21:30h (horário de Brasília). Depois, a delegação viaja para enfrentar a Bolívia na terça-feira (20) às 21h (horário de Brasília).