Verstappen deixa a Fórmula 1 de lado e assina vínculo fora das pistas
Max Verstappen tem um novo motivo para comemorar fora das pistas. O campeão mundial da Fórmula 1 anunciou nesta quinta-feira (1) o nascimento de sua filha, Lily, fruto do relacionamento com Kelly Piquet, filha do lendário tricampeão Nelson Piquet. A notícia encerra a expectativa desde a revelação da gravidez, feita em dezembro do ano passado.
“Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca, é o nosso maior presente. Nós te amamos muito”, escreveu o holandês emocionado nas redes sociais. Naturalmente, a postagem foi compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais, por fãs que entendem a importância dos nomes no esporte.
A pequena Lily se junta à família que já inclui Penélope, filha de Kelly com o ex-piloto Daniil Kvyat. Morando em Mônaco, a família agora cresce com a chegada do novo bebê, cercado pelos gatos que Verstappen tanto aprecia. Enquanto os colegas de grid já estavam nos Estados Unidos para o GP de Miami, Verstappen permaneceu em Mônaco.
Red Bull confirma ausência de Verstappen
A Red Bull ficou responsável por confirmar o motivo da ausência de Verstappen: “Max não vai comparecer ao dia de mídia em Miami por estar esperando um bebê. Tudo está bem, e ele vai à pista amanhã para o fim de semana de corrida. Não vamos fazer mais comentários neste momento, em respeito à privacidade de Max e sua família”, disse o comunicado.
O relacionamento entre Verstappen e Kelly começou oficialmente em 2020, embora eles já se conhecessem desde 2016, graças a Nelson Piquet Jr., irmão dela e também ex-F1. Desde então, o piloto holandês mantém vínculos cada vez mais próximos com a família Piquet, realizando visitas frequentes a Brasília.