O lançamento do FIFA 23 está marcado para o dia 30 de setembro e o game traz, em sua última edição com este nome, um total de 105 estádios licenciados.
A nova edição do jogo de futebol da EA Sports terá dois estádios inéditos. Dentre eles, está o Manchester City Academy Stadium, onde atua o time feminino do Manchester City e o Banc of California Stadium, onde joga a equipe feminina do Los Angeles FC, dos EUA. É a primeira vez que o FIFA terá clubes femininos. Antes, o jogo contava apenas com seleções.
Além disso, o Philips Stadion, do PSV, da Holanda, o Europa-Park Stadium, do Freiburg, da Alemanha, o El Sadar, do Osasuna, da Espanha, La Bombonera, do Boca Juniors, da Argentina, e o Allianz Stadium, da Juventus, serão os novos campos licenciados.
O FIFA também vai contar com os 20 estádios da Premier League totalmente licenciados em todos seus modos. Nas divisões inferiores da Inglaterra serão 14 campos.
Já a Bundesliga terá 16 estádios licenciados, com o destaque para a ausência do Allianz Arena, do Bayern de Munique. O Vonovia Ruhrstadion, do Bochum, também não estará presente nesta edição. Na segunda alemã, temos a presença de seis estádios.
Assim como a Bundesliga, o game também traz 16 estádios dos times de La Liga e mais oito da La Liga 2.
Por outro lado, na Ligue 1 francesa, apenas os estádios do Lyon, PSG e Olympique de Marselha ganharão contornos reais. Na Série A italiana o número é ainda menor com apenas o já citado Allianz Stadium e o San Siro licenciados.
Por fim, o jogo também vai possuir estádios do Campeonato Português, Major League Soccer, e de outros clubes europeus, como a Donbass Arena, do Shakhtar e de equipes do Oriente Médio, além de dois estádios de seleções: o Wembley, da Inglaterra e o Ataturk Olympic Stadium, da Turquia.
O FIFA 23 estará disponível no dia 30 de setembro para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X/S, XboxOne, PC e Nintendo Switch.