Veja do que Emerson Sheik se vestiu após perder aposta

Sempre polêmico e bem-humorado, o ex-atacante Emerson Sheik, que fez boa parte da carreira no futebol árabe e depois se tornou ídolo de Flamengo e Corinthians, chamou atenção novamente. Agora comentarista esportivo, o ex-jogador pagou uma aposta ao vivo durante o programa ‘SBT Sports’ da última segunda-feira, 30 de janeiro.

Emerson Sheik, que está com 44 anos, havia prometido que se vestiria de He-Man caso o Palmeiras vencesse o Flamengo na Supercopa do Brasil, no último sábado, 28 de janeiro, o que, de fato, ocorreu.

Foi combinado entre os apresentadores que Emerson Sheik deveria entrar no programa com uma fantasia de He-Man com músculos infláveis e direito até peruca durante a apresentação do programa ‘SBT Sports’. O apresentador e ex-jogador do Timão ficou frustrado e mostrou tristeza ao ter que pagar a aposta desta forma.

“Não estou aguentando mais não, hein, Flamengo”, brincou Emerson Sheik, que foi chamado de Paulo Nunes pelo apresentador Benjamin Back, devido à semelhança da peruca usada pelo ídolo de Corinthians e Flamengo com o cabelo do ex-jogador e também comentarista, que é contratado dos canais Globo.

Emerson Sheik apostava em vitória do Flamengo na Supercopa do Brasil

Cicinho, Mano e Mauro Beting também tiraram sarro do ex-jogador do Flamengo. Emerson Sheik defendeu o Rubro-Negro em 2009 e ajudou a equipe na conquista do título brasileiro daquele ano. O ex-atacante também defendeu Corinthians, Fluminense, Botafogo, São Paulo e Ponte Preta.

Dias antes da decisão entre Palmeiras e Flamengo, Emerson Sheik já havia cravado o Flamengo campeão: “0% de chance. Flamengo campeão. Baseado no início de temporada, cabeça, torcedor enlouquecido, diretoria batendo cabeça”, afirmou o comentarista, levando em consideração os protestos recentes da torcida palmeirense.

Em campo, o Palmeiras bateu o Flamengo por 4 a 3, no último sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Foi o primeiro título do torneio da equipe paulista, que já havia perdido para o Rubro-Negro em 2021. O clube carioca também conquistou o troféu em 2020, contra o Athletico Paranaense.