Ao que tudo indica, a parceria entre Mbappé e Neymar está mais forte do que nunca neste momento. Em entrevista nesta terça-feira (6), o francês confirmou que não tem problemas com o brasileiro.
“Com Neymar, sempre tivemos uma relação baseada no respeito. Sempre tivemos momentos mais frios, às vezes mais calorosos. Às vezes, somos melhores amigos e às vezes nos falamos menos. Essa é a natureza do nosso relacionamento”, afirmou o camisa 7 do PSG.
Esta foi a primeira vez que Mbappé veio a publico se manifestar desde o incidente ocorrido no duelo contra o Montepellier, pelo Campeonato Francês, onde ambos discutiram para ver quem iria cobrar um pênalti. Em uma das cobranças, o francês desperdiçou, já a outra foi convertida por Neymar.
“Há muito respeito, tenho respeito pelo jogador que ele é e pelo que ele representa e pela importância que ele tem no nosso time. A vida não é linear, as coisas acontecem, mas sempre com respeito e no interesse do PSG”, completou.
Apesar disso, o atacante disse que sempre vai haver discussão, de forma, pacífica, para saber quem bate as penalidades e apontou um rodízio nos cobradores.
“Vamos ver (risos). Sempre haverá uma discussão, temos que ver como vai ser durante a partida. Não estamos ambos fechados. Se a partida resultar em uma batida do Neymar, ele vai bater, se for eu, sou eu. O número 1 não significa que você bata todos os pênaltis, não existe em nenhum clube e muito menos quando você joga com três jogadores assim (Mbappé, Neymar e Messi). É preciso saber repartir o bolo. Não há problema com isso”, finalizou.
O próximo compromisso do Paris Saint-Germain
Após vencer a Juventus na estreia da UEFA Champions League por 2 a 1, o PSG volta a campo neste sábado (10), onde recebe o Stade Brestois, pela Ligue 1. A bola rola às 12h (horário de Brasília).
Já pela competição europeia, o próximo duelo é contra o Maccabi Haifa, em Israel, na próxima quarta-feira (14), às 16h.