Vaza salário de António Oliveira no Corinthians: Respire fundo antes de saber
Iniciando a temporada de 2024 de maneira agitada, o Corinthians já se despediu do técnico Mano Menezes e corre contra o tempo em busca de um novo comandante no mercado da bola. Agora, entre as especulações, está o nome do português António Oliveira, que ficou marcado por suas passagens por Cuiabá e Coritiba. No Timão, terá um grande desafio em mãos.
A possibilidade vem sendo compartilhada por diversos jornalistas, algo que pode acelerar o anúncio oficial. Considerando as opções citadas até o momento, grande parte da Fiel se mostra empolgada com a possibilidade de contar com António Oliveira. Contudo, há aqueles que não acreditam que ele seja a melhor opção para a sequência da temporada de 2024.
De acordo com as informações compartilhadas por Marco Bello Júnior, a tendência é que o treinador seja escolhido para preencher a vaga deixada por Mano Menezes. A notícia ainda aponta que os salários entre o treinador e o Corinthians já estão pré-definidos, girando em torno de R$ 700 mil por mês, caminhando na mesma linha do comandante anterior.
Corinthians busca virada de chave na temporada
Vale ressaltar que a desconfiança parte da ausência de importantes títulos na carreira, algo que para muitos torcedores pode se tratar de uma inexperiência. Além de estudar o salário, o Corinthians já acompanha a quantia necessária para tirar o comandante do Dourado. Assim, terá que desembolsar cerca de R$ 1,1 milhão para tê-lo como seu treinador.
Mesmo chegando para a temporada de 2024 com uma nova diretoria, contratações e uma nova perspectiva, o Corinthians não contou com grandes resultados. Até o momento, venceu apenas um duelo, enquanto chega após quatro derrotas consecutivas pelo Campeonato Paulista. No torneio, é o último colocado do Grupo C, com apenas três pontos.