Com problemas, brigando contra o rebaixamento, o Vasco vai ao mercado para se reforçar e melhorar o elenco.
Com isso, a bola da vez é contratar jogadores para o setor defensivo. Zagueiros e volantes são as prioridades do Vascão que está na décima oitava colocação com apenas 9 pontos conquistados.
Vasco fechou com pilar de Sampaoli
O primeiro reforço tem tudo para ser Gary Medel.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Vasco fechou a contratação dele. O anúncio só vai acontecer após o dia 30 de junho, que é quando o contrato dele com o Bologna acaba. Ele vem de forma gratuita.
Ele foi revelado pela Universidad Católica, do Chile, passou pelo Boca Juniors e teve carreira se sucesso na Europa passando por Sevilla, Cardiff, Inter de Milão e Besiktas. Hoje está no Bologna.
Ele pode jogar tanto de volante, como de zagueiro. Além disso, tem experiência internacional pela Seleção Chilena. Inclusive, era um dos pilares da Seleção treinada por Jorge Sampaoli, que treina o rival Flamengo atualmente.
O Vasco vai atrás de nomes como: Lyanco do Southampton, Lanzini, ex-West Ham, Fernando Silva do Sevilla e Maicon que estava no Santos. Além disso, o clube também busca um novo treinador após a saída de Barbieri.