Ainda em busca de um treinador após demitir Maurício Souza, o Vasco quer chegar a um acerto com a 777Partners para definir o próximo comandante.
Segundo informações do site ‘Torcedores’, o presidente do clube, Jorge Salgado, quer um treinador que seja do perfil desejado por ele e pela acionista majoritária da SAF do Cruzmaltino.
Um dos nomes avaliados foi o de Fábio Carille, que teve seu último trabalho no Athletico-PR e atualmente está no V-Varen Nagasaki, do Japão. Dessa forma, uma vinda para o clube é considerada difícil, uma vez que o time está na briga pelo título da segunda divisão japonesa. Além disso, a multa do comandante está na cara dos 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,7 milhões).
Outro nome que entrou em pauta pela direção é o de Renato Gaúcho, mas não houve qualquer consulta aos representantes do técnico até o momento.
Enquanto não há um novo comandante definido, o Vasco será treinado interinamente por Emilio Faro, que estará na casamata nas partidas contra CRB e Chapecoense.
Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, Vasco busca reabilitação na Série B contra o CRB
Querendo quebrar a sequencia negativa, o Cruzmaltino entra em campo nesta quinta-feira (28), contra o CRB, no São Januário, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. A bola rola às 19h (horário de Brasília).
Atualmente, o time carioca ocupa a 3ª colocação, com 35 pontos, um ponto abaixo do Grêmio, que é o vice, e um acima do Bahia, que fecha o G-4 da competição. O Londrina, com 29 pontos conquistados, é a primeira equipe fora da zona de acesso à elite do futebol brasileiro.