O Vasco da Gama encerrou a temporada de 2023 em apuros, se livrando de um novo rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, buscando uma nova realidade, o clube projeta novas ações para 2024, para que as mesmas possibilidades não se repitam. Assim, segue de olho no mercado da bola e pode buscar mais dois nomes para reforçar o elenco.
De acordo com o ‘Lance’, o Vasco conta com duas peças aprovadas pelo Departamento de Futebol, por Ramón Díaz e pela comissão técnica, com o intuito de buscar um elenco competitivo para o novo ano. Assim, analisa a situação dos volantes Allan e Gustavo Cuéllar. Assim, ainda de acordo com a reportagem, a 777 Partners acredita que o clube já conta com muitos atletas experientes.
Consequentemente, as opções entre Allan e Gustavo Cuéllar estão “estagnados” nas projeções da 777 Partners. A empresa estadunidense segue de maneira contrária à contratação dos nomes, levando em consideração as idades avançadas. A torcida aguarda mais detalhes sobre o caso e divide opiniões sobre as possíveis contratações, especialmente com o receio existente do ano anterior.
Vasco pode resolver situação nos próximos dias
Assim, o nome de Allan teria sido levado por Pedrinho ao Vasco da Gama, pontuando a importante contratação para o CEO Lúcio Barbosa e o Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos. Os profissionais se mostraram empolgados com a possibilidade e levantaram a possibilidade sobre o jogador, que foi revelado pelo time carioca, para a 777 Partners.
A SAF, no entanto, entrou em contato com a reportagem e negou a informação. A possibilidade de Gustavo Cuéllar no Vasco foi publicada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa. Allan já possui uma negociação com o Botafogo, algo que gera um alerta maior ao Vasco, na tentativa de vencer a concorrência. A resolução deve ser feita nos próximos dias.