Vários torcedores tiveram que ser atendidos após passarem mal durante a partida entre Atlético-MG e Ipatinga, no último sábado (4), pelo Campeonato Mineiro, no Ipatingão.
De acordo com registro do canal “Premiere”, detentor dos direitos de transmissão da competição, o motivo foi o forte calor registrado na região do Vale do Aço na última semana. Um homem de 56 anos precisou ser encaminhado para o hospital, mas passa bem.
Ainda segundo a TV, duas jovens, uma de 20 e outra de 21 anos, também tiveram de ser levadas ao pronto atendimento. Uma delas, que tem asma, precisou fazer tratamento com oxigênio e soro ainda no campo do Ipatingão.
A equipe do Premiere também afirmou que a torcida do Atlético-MG teve seu espaço ampliado com o objetivo de tentar reduzir os efeitos causados pelo forte calor.
Em campo, Atlético-MG vence com gol no final e segue 100% no estadual
A alta temperatura também influenciou dentro de campo e o único gol, marcado pelo meia Rubens, saiu apenas aos 43 minutos da segunda etapa. Com o triunfo, o Galo segue líder do grupo A do Estadual, com três vitórias em três partidas.
Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet encara o Democrata de Sete Lagoas, nesta quarta-feira (8), às 19h15 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
Já na segunda-feira (13), acontece o clássico diante do Cruzeiro, também no Raimundo Sampaio. As equipes vivem um impasse junto a administração do Mineirão e neste momento estão atuando na casa que pertence ao América-MG.