Vai deixar saudade? Meia se despede do Vasco e reforça clube da Série A

Após confirmar o empréstimo para o Juventude na última semana, o meia Bruno Bazário se despediu do Vasco da Gama nesta terça-feira (12) em suas redes sociais. Contratado no início deste ano, Nazário não correspondeu às expectativas e rapidamente perdeu espaço no elenco cruzmaltino.

“Obrigado, Vasco! Sentimento de gratidão por tudo que vivi aqui. Agradeço a cada um que me incentivou e acreditou em meu trabalho, desde a diretoria, companheiros de equipe, até essa torcida apaixonada. Vou para um novo desafio, mas seguirei torcendo de longe para que o clube volte para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado a todos!”, escreveu o atleta em seu Instagram.

Deixou o Vasco para jogar em time do Z4

Apesar de sair em baixa de São Januário, o Juventude vê o reforço com bons olhos, já que irá suprir uma das principais carências da equipe: a falta de um meia criador. Nazário ficará emprestado ao clube gaúcho até o fim do Campeonato Brasileiro. Sua estreia poderá acontecer apenas após o dia 18, quando abre a janela de transferências.

Bruno possui vínculo com o Vasco até dezembro deste ano, então a expectativa é de que o jogador não vista mais a camisa cruzmaltina. Ele atuou em apenas 17 jogos nesta temporada, sendo 10 deles no Campeonato Carioca. Em 901 minutos em campo, Nazário anotou dois gols e uma assistência.

O Juventude será o décimo clube do atleta de 27 anos. Ele também possui passagens por América-MG, Cruzeiro, Figueirense, Guarani, Athletico-PR, Botafogo, KS Lechia Gdansk (Polônia) e Hoffenheim, da Alemanha.