Antes artilheiro disparado da Série B do Campeonato Brasileiro, Vagner Love vive uma seca de gols com a camisa do Sport e viu o atacante Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, ultrapassa-lo na lista de maiores marcadores da competição. Nesta sexta-feira (25), Love busca encerrar o jejum contra o Ituano, na Ilha do Retiro.
Vagner Love marcou seu último gol durante a vitória por 2 a 1 frente ao Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, na 19ª rodada. Desde então, o centroavante não conseguiu balançar as redes em nenhum dos jogos do segundo turno, enfrentando times como CRB, Vila Nova, Novorizontino, Tombense e Guarani.
Vagner Love pode ter o melhor parceiro de ataque possível no Sport
O atacante Enzo Vagner, de 17 anos, irá reforçar as categorias de base do Sport, clube onde seu pai, Vágner Love, é uma das principais referências. Enzo estava no Cruzeiro, e já se despediu da equipe mineira. Pelo Sub-17 da Raposa, o filho do “artilheiro do amor” anotou cinco gols em 15 partidas.
Enzo deve chegar em Recife na quarta-feira (23). Na Ilha do Retiro, o jovem atacante assinará um contrato de formação – com duração padrão de três anos, até o fim de seu período de formação (ou seja, até completar 21 anos).
Apesar do parentesco, a diretoria do Leão ressaltou que a transferência do atacante é tratada como uma oportunidade de contratação para a base, e que não tem nada a ver com a presença de Vagner Love no elenco principal do clube.