Em notícia que chega de maneira impressionante ao futebol nacional, a polícia de São Paulo investigava o desaparecimento de Marcelinho Carioca, ídolo incontestável do Corinthians. De acordo com informações do ‘G1’, o ex-jogador não é localizado desde domingo (17), quando foi a um show da turnê Tardezinha, na Neo Química Arena, estádio do Timão, na zona leste de São Paulo.
De acordo com os policiais que participam do caso, Marcelinho foi dado como desaparecido e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O veículo foi encaminhado para a delegacia para a sequência das investigações. Além de contar com as delegacias da capital paulista, outros locais foram acionados para facilitar a situação.
Entre as possibilidades criadas dentro das investigações sobre o sumiço de Marcelinho, está a de sequestro. O evento contou com inúmeros famosos, entre eles, Gabigol, atualmente defendendo o Flamengo. O jogador tem sido fortemente especulado para defender a equipe do Corinthians em 2024. De acordo com Léo Dias, o sequestro realmente foi confirmado.
Marcelinho Carioca é sequestrado após festa
O jornalista garantiu que Marcelinho foi sequestrado em Itaquaquecetuba e está em cárcere privado desde domingo (17). De acordo com a fonte, os sequestradores já teriam entrado em contato com a família do ex-jogador, exigindo certa quantia para a liberação do atleta. O delegado já está ciente e tomou a frente das investigações. A preocupação é evidente entre os familiares.
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca se tornou o quinto maior artilheiro da história do clube, ainda completando passagens por clubes como: Flamengo, Vasco da Gama e Santos. Além da carreira no futebol, o ex-jogador ainda chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados, em rápida passagem, em período no ano de 2015.