O goleiro Dênis Júnior, que atualmente joga pelo Vila Nova emprestado pelo Bahia, foi acometido por uma nova crise convulsiva. O episódio aconteceu nesta segunda-feira (25), durante um aquecimento com os companheiros da equipe. O atleta de 25 anos precisou de atendimento médico imediato.
Esta é a terceira vez que Dênis Júnior passa por uma situação como esta em sua carreira profissional. A primeira crise convulsiva ocorreu em 2020, quando o goleiro defendia o São Paulo e chegou a desmaiar. Já a segunda vez foi mais recente, no ano de 2022, durante sua passagem pelo Bahia.
Na ocasião, todos os exames realizados pelo Departamento Médico do clube baiano não indicaram nenhuma alteração. Além disso, o jogador nem estava em treino no momento do episódio, que aconteceu durante uma caminhada na orla de Salvador.
Encaminhamento a hospital e pronunciamento do clube
Logo após o ocorrido nesta segunda, Dênis Júnior foi prontamente encaminhado a um hospital para a realização de novos exames. O Vila Nova, através de uma nota oficial, esclareceu que o arqueiro não sofreu nenhum golpe ou choque no momento em que a crise começou.
Dênis teve destaque na Série B de 2023, quando defendeu o Vila Nova emprestado, e foi um dos melhores goleiros do campeonato. A boa performance no time goiano resultou em um novo contrato com o Bahia, válido até 2026. No entanto, ele foi emprestado novamente ao Vila Nova, onde é titular absoluto.