Na manhã desta quarta-feira (5), o lateral-direito Régis, ex-São Paulo e Botafogo, foi preso após ter ferido seu irmão, Rafael, com golpes de faca em uma discussão na cidade da Corrente, localizada a 840 km de Teresina, Piauí. O último clube do atleta de 34 anos foi o São Caetano.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local do crime e encontraram Rafael com um corte no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, com sinais de embriaguez. A vítima foi conduzida ao hospital e recebeu alta em seguida.
Régis foi autuado em flagrante e, até o momento, não há decisão se será posto em liberdade ou se ficará preso preventivamente. E esta não foi a primeira vez que o lateral-direita se envolveu em problemas extra-campo envolvendo a polícia.
Em 2018, pouco tempo depois de rescindir seu contrato com o São Paulo, o lateral foi preso por tentar invadir o apartamento de seus vizinhos. Em 2019, quando jogava pelo CSA, Régis se envolveu em uma confusão em um motel, tentando forçar sua entrada no estabelecimento. O jogador também já foi detido por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.
Revelado no Legião, de Brasília, Régis acumula passagem por diversos clubes de destaque no futebol brasileiro, como São Paulo, Botafogo, Chapeocense, Bahia, CSA, Paysandu e Guarani. Após disputar o Paulista A2 com o São Caetano no início deste ano, o jogador ficou livre no mercado.