Dudu, volante do Vitória, está sendo acusado por uma ex-namorada de “violência contra a mulher”. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no dia 11 de janeiro, na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM). A informação foi inicialmente divulgada pelo site BNews e confirmada neste sábado pelo ge.
Segundo o BO, Dudu é acusado de “lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)”. De acordo com a denúncia, a agressão aconteceu enquanto ambos estavam morando juntos. A investigação deste caso ainda está em curso.
O que diz a apuração
Apurações realizadas pelo GE indicam que houve um desentendimento entre o casal, após o qual Dudu exigiu dinheiro da vítima e tentou usar o celular dela para fazer uma transferência bancária. Alega-se que as agressões, tanto físicas quanto morais, ocorreram nesse momento.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher emitiu uma nota na qual confirmou a investigação da denúncia, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com essa nota, Dudu, de 24 anos, teria mordido a jovem de 23 anos com quem convivia durante uma discussão. A vítima foi enviada para realizar exame de corpo de delito após a denúncia.
Outros problemas fora do campo
Este não é o único problema extracampo envolvendo o jogador. Recentemente, Dudu foi multado e afastado de uma partida do Vitória devido a um incidente em um camarote durante o carnaval de Salvador. Em vídeos que circularam na internet, o jogador aparece sendo imobilizado por seguranças.
Após o episódio, o Vitória reintegrou o jogador, que foi escalado como titular na derrota da equipe para o Juazeirense, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Entretanto, o clube optou por não se posicionar em relação à mais recente acusação de violência contra a mulher. Além disso, ainda não divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Bahia neste domingo no Barradão.