Uma hora ia acontecer: Messi comete o primeiro vacilo nos Estados Unidos

Neste domingo (3), o Inter Miami de Lionel Messi venceu o Los Angeles FC por 3 a 1, em partida válida pela MLS. E pela primeira vez desde que chegou no clube norte-americano, Messi ficou dois jogos em sequência sem marcar gol em uma partida. Ele também não balançou as redes no empate por 0 a 0 do Inter contra o Nashville.

Além disso, Messi perdeu um gol cara a cara com o goleiro McCarthy, em lance que acabou viralizando nas redes sociais por conta da reação de celebridades nas arquibancadas, como a cantora Selena Gomez e o rapper Tyga.

Entretanto, o astro argentino teve ótima contribuição na vitória do time da Flórida, contribuindo com duas assistências no confronto.

Miami se empolga com “efeito Messi” e lança projeto pra revolucionar

Na última semana, o Inter Miami anunciou o início das obras do Miami Freedom Park, complexo onde será inaugurado o novo estádio do clube. A equipe de Lionel Messi pretende terminar as obras até 2025. A nova sede do clube da Flórida possui cerca de 23 hectares.

O novo estádio do Inter Miami contará com capacidade para 25 mil espectadores. A atual casa da equipe possui capacidade para 18 mil pessoas e está localizada em Fort Lauderdale. O complexo em construção contará com três hotéis, além de lojas e centro de entretenimento.

“Ao criar um espaço multifacetado, estabeleceremos um novo padrão para o que os complexos esportivos poderão se tornar. Esperamos oferecer um destino gastronômico e de entretenimento para as famílias desfrutarem durante todo o ano”, disse Jorge Mas, dono do Inter Miami.