Uma emissora de televisão espanhola revelou, nesta segunda-feira (27), uma conversa entre um amigo de Daniel Alves e a prima da mulher que acusa o jogador por abuso sexual.
De acordo com informações do “UOL Esporte”, o episódio aconteceu dois dias após o ocorrido na boate na Catalunha, onde o atleta teria cometido o crime. Ambos também estavam presentes no local no dia.
Nas mensagens, o homem identificado como Bruno, que também trabalha como cozinho do jogador, troca mensagens com a prima da vitima e revela onde morava e que estaria sempre a disposição.
“Vamos ser irmãos. Minha casa é em… Nem sempre estou aqui, mas o que você precisar aqui estou à disposição. Gostei da sua prima e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos“, enviou Bruno.
Já a resposta da mulher foi mais curta e apenas há um agradecimento. “Muito obrigada e na mesma. Feliz Ano Novo”, respondeu.
Ainda segundo o “UOL Esporte”, as conversas foram exibidas no programa Ana Rosa. As duas defesas apresentaram versões diferentes sobre elas.
Para os advogados de Daniel Alves as mensagens “refletem normalidade e garantem que, no momento da conversa, a prima já sabia o que havia acontecido no banheiro“.
Em contrapartida, a defesa da vitima aponta que “o chef brasileiro fez foi entrar em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação”.
Bruno segue auxiliando Daniel Alves da maneira que pode. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro.