Keno, um dos destaques do Fluminense na primeira parte da temporada, e vem se recuperando se lesão, viu seu nome ser ligado a um interesse de outra equipe da Série A que gostaria de tirar ele do Tricolor Carioca.
Trata-se do Bahia, a equipe baiana que agora conta com o investimento massivo da SAF do Grupo City, se interessou pelo jogador e colocou ele no radar de opções para a sequência de 2023.
Todavia, os torcedores e diretoria do Bahia tiveram uma notícia ruim quando viram a entrevista do site Info Bahêa, onde o agente do jogador negou totalmente qualquer possibilidade dele jogar no Bahia.
As especulações teriam aumentado quando viram o jogador em Salvador, porém, ele só foi a cidade para ver parentes da região.
Veja o que disse o jogador do Tricolor
“Zero chance. Keno esteve em Salvador pela folga que teve e por ter a família dele aí de Salvador. Não é verdade que ele vai voltar aí”.
Válido lembrar que Keno chegou ao Fluzão pelo valor de cerca de 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 5 milhões atuais pela cotação. O valor apesar de não ser dos maiores precisaria ser muito bem compensado pelo Tricolor Baiano para que o time de Fernando Diniz abrisse mão do jogador, que considera ele um dos principais jogadores da equipe e viu o time cair de produção durante a sua lesão.