Torcedores do Vasco ficaram irritados com a postura do narrador Luiz Carlos Júnior durante a partida do último sábado (6). Parte da torcida disse que o narrador foi totalmente parcial em um lance polêmico do jogo.
A partida terminou empatada em um a um, mas com lance de pênalti duvidoso no final da partida.
Irritação da torcida do Vasco
Após abrir o placar, o Cruz-Maltino tentou segurar o resultado diante do alto volume de jogo do Fluminense. O Tricolor conseguiu o empate e quase teve a chance para tentar a virada nos minutos finais.
No último lance da partida, jogadores do Fluminense reclamaram de um toque de mão do zagueiro Léo e pressionaram o árbitro Wilton Pereira Sampaio a ir até o VAR. Nesse momento, Luiz Carlos Júnior afirmou com convicção de que tinha sido pênalti para o Fluminense.
“Jogadores do Fluminense pedem pênalti. Um lance que tranquilamente tocou no braço e pode ser revisado. Pega no braço do Léo. Podemos ter um pênalti no fim do jogo”, disse o narrador. Porém, após ver o lance por outro ângulo, ele percebe que a bola bateu no rosto do jogador.
Com isso, Luiz Carlos voltou atrás da sua decisão. “Foi no rosto do Léo, não foi no braço”, falou logo antes de Wilton encerrar a partida. A postura do narrador foi vista com maus olhos pela torcida vascaína.
Alguns torcedores na redes sociais questionaram a imparcialidade e o profissionalismo de Luiz Carlos:
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (11) para encarar o Coritiba pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Couto Pereira às 19h (horário de Brasília).