A sequência negativa do Vasco no Brasileirão gerou revolta na torcida. Torcedores do Vasco foram até a sede da 777 Partners, dona da SAF do clube, para protestar nesta terça-feira (23).
O Cruz-Maltino entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão na última rodada, o que foi a gota d’água para os torcedores.
Detalhes do protesto
O protesto foi registrado nas redes sociais da Torcida Força Jovem. Durante a manifestação, os torcedores fizeram três grandes críticas ao momento do clube.
A primeira foi pedir a saída do técnico Maurício Barbieri. Em seguida, entoaram cantos chamando o time de “frouxo”.
Fora das quatro linhas, a torcida mostrou sua insatisfação com três dirigentes do clube: Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga:
Além da sequência ruim de resultados, com apenas uma vitória em sete jogos no Brasileirão, os torcedores cruz-maltinos questionaram a 777. A torcida espera ver mais investimento no futebol para contratar reforços de peso na próxima janela de transferências.
A última vitória do Vasco foi na abertura do campeonato brasileiro, quando venceu o Atlético Mineiro por dois a um no Mineirão. O próximo jogo do Cruz-Maltino será no sábado (27) contra o Fortaleza, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).
A equipe ocupa a 17ª posição da competição, com apenas seis pontos.