O atacante Vagner Love, do Sport, foi hostilizado por torcedores do São Paulo durante a partida entre os clubes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Vagner não foi relacionado para o jogo, mas viajou com o elenco para São Paulo.
O ex-jogador do Corinthians estava em um dos camarotes do Morumbi quando a torcida são-paulina o identificou. Ele teve que sair do local.
Torcida expulsa Vagner Love
Artilheiro da série B com cinco gols, Love foi desfalque do Sport na partida decisiva contra o São Paulo. Ele estava acompanhado do companheiro de equipe Fabinho quando começou a ser ofendido pela torcida.
O atacante foi alvo de diversos xingamentos e até objetos foram lançados em sua direção. Love e Fabinho tiveram que se retirar do camarote e assistir a partida de outro lugar. Dentro de campo, o São Paulo perdeu o jogo por três a um, mas conseguiu a classificação nos pênaltis.
A assessoria do jogador não quis se pronunciar sobre o incidente. Entretanto, entende-se que a reação da torcida tricolor tem relação com o passado de Love, que defendeu as cores do rival Corinthians.
Vagner Love também foi o autor do gol do título paulista do alvinegro sobre o São Paulo, em 2019. Ele desempatou o jogo quase nos acréscimos do segundo tempo. Alguns torcedores lembraram o motivo da revolta com Vagner Love nas redes sociais: