Torcida do PSG não pensa duas vezes e elege o vilão pelos fracassos

Uma torcida organizada do Paris Saint-Germain (PSG) prometeu e cumpriu. O astro Lionel Messi foi um dos principais alvos das vaias durante e, especialmente, após a derrota para o Rennes. Além do argentino, o francês Kyllian Mbappé também foi bastante vaiado pelos torcedores.

Um dos principais jornais da França, o “L’Équipe” deu nota quatro para a partida de cada um dos principais atletas da equipe comandada por Christophe Galtier. Sobre Mbappé, o jornal ressaltou duas grandes oportunidades de abrir o placar desperdiçadas ainda na primeira etapa, mas afirmou que o atleta buscou algo diferente ao longo dos 90 minutos do duelo.

“Capitão, teve boas chances no primeiro tempo graças a ligação com Messi, mas se deparou com Mandanda (goleiro do Rennes). Fez pouca diferença no um contra um e mostrou pouco sucesso em duas finalizações na segunda etapa. Teve um bom passe para Verratti. Ele tentou”, escreveu o “L’Équipe”.

As críticas da imprensa e da torcida ao craque Lionel Messi

Sobre Messi, o jonal francês ressaltou que o argentino foi vaiado por parte dos torcedores presentes no Estádio Parque dos Príncipes, mas também avaliou negativamente a atuação do camisa 30.

“Foi várias vezes vaiado pelo público. O campeão do mundo surge, aos olhos dos torcedores, como a personificação dos fracassos do PSG. Dois passes que poderiam (deveriam) ter sido decisivos para Mbappé, mas também muitos desperdícios. Um bom chute espalmado por Mandanda”, resumiu.

Apesar da derrota, o Paris Saint-Germain segue na liderança do Campeonato Francês com 66 pontos e possui uma vantagem confortável em busca do título. No entanto, a atuação não agradou os torcedores, que ficam com a imagem negativa deixada antes da Data Fifa.