A torcida do Palmeiras segue insatisfeita com o trabalho da diretoria do seu clube. Após o insucesso na Copa do Brasil diante do São Paulo começaram a cobrar por reforços.
Na janela, o Verdão até chegou a buscar nomes de peso para melhorar o seu elenco. A principal pedida foi um volante marcador, já que o time tem sofrido com a falta de Danilo que partiu para o futebol europeu.
Só que com o insucesso dessas negociações, Leila Pereira, presidente do clube e Anderson Barros tem sido alvos de grandes protestos tanto no Allianz Parque como nas redes sociais. A janela de transferências vai até 2 de agosto, mas a inscrição de atletas para a Libertadores vai até neste sábado (29).
Quebraram a internet
#ForaBarros, em alusão ao diretor de futebol do clube chegou a alcançar o top5 trending topics do Brasil.
Uma expectativa chegou a ser criada por conta de reuniões de última hora com o Racing por Aníbal Moreno, mas a pedida dos argentinos fez com que o Verdão recuasse e isso irritou muito a torcida alviverde.
De qualquer forma, o Palmeiras agora volta a campo neste domingo, 30, às 16h. A bola rola fora de casa diante do América-MG pelo Brasileirão.