Torcida do Palmeiras perde a paciência e elege vilão em derrota na estreia da Libertadores

O Palmeiras estreou nesta quarta-feira (05) na Copa Libertadores da América, diante do Bolívar, na Bolívia. O Verdão chegou a inaugurar o marcador com um golaço de Flaco López, mas os alviverdes ficaram com um a menos, após expulsão de Jailson, e viram os adversários virarem o placar. O resultado negativo provocou a fúria do torcedor, que elegeu o volante expulso como o vilão da derrota e um dos piores jogadores da história do clube.

“Impressionante como o Jailson só faz m…, cara… Agora um tempo inteiro com um a menos. Não deveria nunca mais jogar pelo Palmeiras. Vergonhoso”, escreveu um perfil palmeirense.

Para um dos torcedores, Jailson é top 3 dos piores jogadores de toda história do Verdão: “O Jailson é top 3 piores jogadores da história do Palmeiras. Isso é algo indiscutível”, escreveu.

Um dos torcedores, apesar da indignação com a expulsão do volante, fez questão de comemorá-la: “Boa notícia: Não seremos obrigados a ver o Jailson em campo na próxima partida de Libertadores”, publicou.

Outro palmeirense seguiu esta mesma linha sobre a expulsão do volante: “Finalmente um reforço pro Palmeiras. Jailson expulso”, destacou.

“O bom do Jailson ter sido expulso é que pelo menos se ele não estava ajudando, não vai mais atrapalhar”, disse um dos adeptos do Alviverde.

O técnico Abel Ferreira mandou a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Bolívar, poupando os titulares para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa. Com isso, Jailson ganhou uma chance no time titular, mas recebeu dois cartões amarelos em apensa 10 minutos de bola rolando e foi expulso da partida.

Confira alguns postagens com críticas ao volante do Palmeiras: