Torcida do Flamengo não perdoa e detona Casimiro no Maracanã

A torcida do Flamengo não perdoou ao avistar o streamer Casimiro, torcedor declarado do Vasco da Gama, no duelo entre as equipes na noite do último domingo (19), pela semifinal do Campeonato Carioca.

O influenciador participava da transmissão da partida na “CazéTV” e estava em uma das cabines do estádio. Após ser flagrado, alguns torcedores começaram a cantar “Ei, Cazé, vai tomar no…”. Casimiro, no entanto, levou os xingamentos na brincadeira e provocou depois do Cruzmaltino empatar o duelo.

Quando foi gol do Flamengo, os caras viraram e me zoaram. O Vasco fez o gol e os caras ficaram de costas para mim“, afirmou durante a transmissão.

Em campo, o Rubro-Negro venceu novamente, desta vez por 3 a 1, e carimbou a vaga na grande final do Campeonato Carioca. O clima no clássico foi marcado por bastante tranquilidade. Vale lembrar que as principais torcidas organizadas foram suspensas após brigarem no duelo da primeira fase.

Pedro abriu o placar para o Fla aos 16 minutos, mas pouco tempo depois viu Manuel Capasso deixar tudo igual. O Cruzmaltino precisava apenas de um gol para chegar à decisão, uma vez que terminou a frente na classificação geral, mas não conseguiu.

De pênalti, Pedro colocou o Flamengo a frente aos 39 minutos do segundo tempo e Ayrton Lucas, aos 50, deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, que passou pelo Volta Redonda, na grande final do Campeonato Carioca. Os dias e horários das partidas devem ser confirmados pela FERJ em breve.