Torcedores perdem de vez a paciência e “preparam” lista de dispensa no Flamengo; confira os nomes

Flamengo foi a campo na última quinta-feira (4), diante do Racing, pela Copa Libertadores, na expectativa de espantar a má fase que tem atormentado a equipe nos últimos meses. Mesmo jogando fora da casa, o Rubro-Negro saiu na frente dos argentinos, e com o resultado a favor e um jogador a mais, o Rubro-Negro perdeu Wesley por expulsão, na reta final, e em seguida acabou cedendo o empate ao rival.

A vitória daria ao Fla a liderança do Grupo A, da Libertadores, deixando a equipe muito mais próxima da classificação. No entanto, ao vacilar e ceder o empate já na reta final do duelo, os cariocas ficaram em segundo da chave, com 4 pontos; enquanto o Racing é primeiro colocado, com 7.

Agora, o Rubro-Negro terá dois confrontos dentro de seus domínios, os quais decidirão seu futuro na busca pela “Glória Eterna”. A equipe é a atual campeã da competição e busca seu quarto título da Libertadores.

“Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido”, disse Gabigol após a partida.

Após ficar bem perto da vitória, a decepção do torcedor do Fla com o empate foi enorme. Os torcedores não esconderam sua insatisfação com alguns nomes badalados do elenco e, desta forma, prepararam uma lista de dispensa no elenco rubro-negro.

A lista que já contava com David Luiz, Everton Ribeiro, Cebolinha, Rodrigo Caio, Vidal, Marinho, ganha mais nomes após o confronto contra o Racing: Thiago Maia, o goleiro Santos, entre outros.

Para a torcida, o arqueiro não passa segurança na meta do Fla. No gol do Racing em cobrança de falta de Oroz, Santos ficou apenas de joelho olhando para a bola morrer no canto superior direito de sua baliza, o que enfureceu a torcida rubro-negra.

Confira algumas críticas do torcedor do Flamengo:

Ex-goleiro do Flamengo, Raul Plasmann também não poupou nas críticas ao atual goleiro rubro-negro.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (07), na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.