Os fãs do Manchester United imploraram ao administrador do Twitter para excluir uma postagem bizarra de Antony. Os Diabos Vermelhos compartilharam um vídeo com seus 35,8 milhões de seguidores na tarde de domingo.
O clipe mostra o ponta Antony recebendo a bola no peito pelo lado direito, durante a partida contra o Bournemouth. Ele então dribla em direção ao defensor Lloyd Kelly e rola a bola para tentar passar por ele com estilo. No entanto, de forma hilária, Kelly se recupera brilhantemente, supera Antony fisicamente e passa a bola para um companheiro de equipe.
No entanto, o jogador do Bournemouth parece ter sido punido pelo bandeirinha, mesmo após a disputa, com o United aparentemente conquistando uma falta injusta. O United compartilhou o vídeo de 16 segundos de seu driblador brasileiro – que marcou apenas um gol na Premier League desde 9 de outubro – e escreveu: “Esse drible foi muito suave, Antony”.
Mas os fãs inundaram os comentários perplexos com a postagem do United, que não impressionou muitos torcedores. Um disse: “O que é isso??? Excluam isso.” Outro escreveu: “Pagamos £90 milhões por isso?” Um terceiro acrescentou: “Por favor, excluam antes que nossos inimigos vejam isso.” Um quarto comentou: “Admin, não era esse vídeo.”
Outro respondeu: “Excluam, por favor. Vocês têm ideia de quão constrangedor isso é? Ele perdeu a disputa. Sorte que o árbitro marcou falta, porque, para ser honesto, foi muito fraco.” E um último usuário indignado exclamou: “Celebrando algo tão ruim.”
Antony mais uma vez decepcionou com sua participação de 86 minutos e foi substituído no final pelo compatriota Fred. E os fãs criticaram o ex-jogador do Ajax por sua tentativa “estúpida” de fazer uma lambreta que não deu certo.
O United saiu vitorioso por 1 a 0 na costa sul, graças ao gol enfático de Casemiro. O chute de bicicleta do brasileiro, de curta distância, voou para o canto superior e garantiu os três pontos.
E esse resultado garantiu que a equipe de Erik ten Hag desse um passo gigante em direção à classificação para a Liga dos Campeões. Eles precisam de apenas um ponto em suas duas últimas partidas – em casa contra Chelsea e Fulham – para garantir sua posição no top quatro.