Torcedores não brincam em serviço na Série D e deixam treinador de queixo caído

A torcida do Santa Cruz surpreendeu o treinador Felipe Conceição na estreia da equipe na série D. O técnico não esperava tanto público no estádio Arruda.

Cerca de 13 mil torcedores presenciaram a vitória do Santinha por um a zero diante do Iguatu-CE na última segunda-feira (8).

Torcida do Santa Cruz

O grande público no Arruda pegou de surpresa o técnico Felipe Conceição, que não esperava muitos torcedores logo na estreia do campeonato. “Eu tenho sentido a energia da torcida nas ruas, mas não esperava isso tudo no primeiro jogo”, disse ele.

Segundo Felipe, ele acreditava que os torcedores iriam comparecer mais ao estádio ao longo da temporada, com as vitórias aparecendo. Ele diz que a torcida ainda tem potencial para lotar o Arruda.

“A gente conta muito com essa torcida. Vem mais que eu sei, sei que teve gente que não pode vir na estreia. Peço que continuem vindo e apoiando do início ao fim”, falou

O Santa Cruz está no grupo C da série D do campeonato brasileiro, junto de Sousa, Globo, Nacional-PB, Campinense, Iguatu, Potiguar e Pacajus. O próximo jogo do Santinha será contra o Potiguar no próximo domingo (14), às 17h (horário de Brasília), fora de casa.