Imagine se você tatuar um ingresso da sua equipe do coração em seu pulso? Foi o que aconteceu com um torcedor do Estudiantes, de La Plata, da Argentina. Ao invés de taças, escudos ou ídolos, Lucas Salvatore decidiu eternizar o método de entrar no estádio.
E não foi simplesmente um ingresso de uma partida simples, com horário, data e tudo mais. O fanático pela equipe argentina foi além e decidiu tatuar um QR code que é utilizado para acessar o estádio. Como comprou entradas para a temporada inteira, o torcedor recebeu apenas esse código e através de um leitor, ele pode acessar as dependências do Estádio Jorge Luis Hirschi.
Confira no vídeo abaixo o torcedor acessando o estádio:
A vantagem para ele é o fato de que nunca vai esquecer os ingressos para as partidas. Dessa forma, não vai precisar voltar em casa para pega-los.
Começo de temporada do Estudiantes não é dos mais animadores
Em campo, o Estudiantes não começou o Campeonato Argentino de 2023 da melhor forma. A equipe de La Plata soma um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas da competição e atualmente ocupa o 24º lugar na classificação. Na última segunda-feira (13), mesmo jogando em seus domínios, foi superada pelo Lanús por 2 a 0.
O próximo compromisso do técnico Abel Balbo é longe de casa. No sábado (18), às 19h15 (horário de Brasília), o Estudiantes vai até Mendonza, onde encara o Godoy Cruz, no Estádio Malvinas Argentinas, pela quarta rodada do Campeonato Argentino.