Na última quinta-feira (14), Cezar Black, torcedor declarado do Bahia, foi eliminado de mais um reality show, desta vez, na ‘Fazenda’, da Record. Na mesma oportunidade, Radamés Furlan também deixou a competição, se despedindo do prêmio de R$ 1,5 milhão na décima segunda semana do programa. A disputa acontecia com Tonzão Chagas e WL Guimarães.
No entanto, não é a primeira vez em que Cezar Black lida com a eliminação. O enfermeiro também participou do Big Brother Brasil de 2023, mas acabou deixando a competição na décima quarta semana, dividindo opiniões. Ele foi criado na orla da capital baiana, no bairro da Pituba, mas também frequentava os bairros Garcia, um dos mais antigos de Salvador.
No momento em que os nomes são confirmados em algum reality show, os torcedores que acompanham os programas automaticamente buscam os clubes do coração dos participantes, como uma forma de associar a paixão ao reality. Não foi diferente com Cezar Black, que apareceu em imagens com a camisa do Bahia, torcendo para o clube.
Cezar Black terá importante notícia sobre o Bahia
Antes que Cezar Black entrasse no Big Brother Brasil, o arquiteto baiano Henrique Cruz, de 32 anos, primo do participante, comentou sobre sua personalidade. Mesmo de fora de mais um reality, o enfermeiro poderá acompanhar uma importante notícia sobre o Bahia, que se salvou do rebaixamento e pretende proporcionar uma virada de chave pensando na temporada de 2014.
“Ele sempre foi uma pessoa animada, engraçada e gosta de brincar com todo mundo. É o tipo de pessoa que sabe aproveitar uma festa, dando uma festa. Ele é alto astral e não é o tipo de pessoa que vai procurar briga, vai tentar sempre estar bem com todo mundo. O ponto positivo dele é a animação”, afirmou o primo.