Em entrevista coletiva pré-jogo neste domingo (4), o técnico Tite desmentiu rumores de que o atacante Gabriel Jesus, que está fora da Copa do Mundo, tenha sentido dores antes do início da competição.
“Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentira. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma“, disparou o treinador.
De acordo com informações do “ge”, o jogador de 25 anos não teve qualquer lesão quando se reuniu com o grupo de jogadores da seleção brasileira. A contusão só veio a acontecer no duelo contra Camarões, o último da fase de grupos, na última sexta (2).
Tite fala sobre Neymar
O técnico também revelou que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e do Brasil treinou e está apto para enfrentar a Coréia do Sul nesta segunda-feira (5).
“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo“, destacou.
Brasil e Coréia do Sul entram em campo nesta segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha. Quem passar encara o vencedor de Japão e Croácia, nas quartas.