O ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, está sem comandar um clube desde o fim da Copa do Mundo e muitos clubes brasileiros podem ser o destino do treinador, já que ele não conseguiu nenhum clube europeu se interessou por contratar o técnico.
Corinthians, Internacional, times que ele já treinou, podem ser o destino. O Atlético-MG, e caso de venda da SAF, pode tentar a contratação. Sonho do Tite era trabalhar na Europa, mas ele não deve velmente não vai acertar com nenhum time para a próxima temporada, que já está começando. Técnico deve pedir cerca de R$ 2 milhões para assinar com o novo time.
Tite pode parar na Premier League
Em entrevista exclusiva recentemente à imprensa inglesa, o treinador falou de seu futuro na Europa e sobre uma possibilidade de treinar uma equipe da Premier League.
“Se tiver uma boa oportunidade profissional, por que não? (respondeu ao ser questionado sobre treinar um time da Inglaterra). Quero um desafio novo, e um na Europa seria muito interessante para mim”, disse Tite, em entrevista ao jornal Daily Mail.
O treinador fez questão de deixar claro na entrevista que acompanha o futebol da Premier League e admira alguns nomes como Harry Kane, Bukayo Saka, Kyle Walker e Declan Rice. Contudo, atuar no futebol inglês pode ser difícil para o treinador brasileiro, isso porque, até aqui, todos os clubes estão com técnicos empregados — West Ham e Fulham são os únicos que ainda não confirmaram a permanência de seus comandantes.