O técnico Tite segue livre no mercado após sua saída da seleção brasileira depois do Mundial do Catar. Por isso, seu nome sempre é especulado no futebol brasileiro e agora até em times da Argentina.
Segundo informações da TNT Sports, a torcida do Boca Juniors está implorando a vinda de Tite para esta temporada. O clube demitiu o técnico Hugo Ibarra após um início ruim no campeonato argentino: foram apenas três vitórias nos oito primeiros jogos, além de dois empates e três derrotas.
Planos de Tite para o futuro
Apesar de seu nome estar em alta na América do Sul, Tite pretende treinar uma equipe da Europa. Ele sinalizou aos seus empresários que está disposto a ouvir qualquer proposta de um clube do Velho Continente.
O técnico já mostrou interesse em treinar um time europeu no passado e deseja realizar esse objetivo na carreira. Para isso, Adenor está estudando inglês a fim de preparar-se caso surja uma oportunidade nos próximos meses.
Portanto, a torcida do Boca dificilmente verá Tite comandando o Boca na beira do campo. Além disso, o alto salário do técnico é um grande obstáculo para concretizar o negócio.
A próxima janela de transferências da Europa abre no meio deste ano. Quem sabe Tite não apareça treinando uma equipe europeia…