A equipe R10, liderada por Ronaldinho Gaúcho, se despediu do torneio Phygital Games neste ano após perder em todas as três séries que disputou. Considerado um gigante no mundo dos jogos eletrônicos, especialmente no laser tag, a R10 deixou o torneio sem qualquer vitória, apesar de ter obtido algumas recompensas no laser tag.
Na competição, a R10 fez parceria com a organização espanhola Ramboot. A equipe estreou com uma derrota para a HOTU. Posteriormente, perdeu também para as equipes Looking for org e Zero Tenacity. Em uma reviravolta de eventos, a Rammbot R10 teve melhor desempenho no laser tag contra Looking for org e Zero Tenacity.
Detalhes das Partidas
Os placares registrados foram os seguintes:
- vs HOTU – placar de 2 a 0 com 6-13 na Ancient e 6-13 na Nuke
- vs Looking for org – marcador de 5-13 na Nuke e 1-13 na Overpass
- vs Zero Tenacity – placar de 9-13 na Nuka e 1-13 na Anubis
O Phygital Games, realizado na Rússia, conta com uma premiação de US$ 500 mil (R$ 2,49 milhões). Agora, das oito equipes participantes, a XGod, que fez a melhor campanha do Grupo B, está na grande final e aguarda enfrentar a Love Kazan ou a Looking for org.
Membros da Ramboot R10
A equipe composta pela parceria Ramboot R10 era formada por:
- Alberto “Carta” Cartagena
- Marc “Marcross” Roses
- Omar “Arkics” Chakkor
- Rafael “Tensei1985” Pastor
- Antonio “Flipin1” Rivas
- Alfonso “Zacketizor” Arias
Ao apesar das derrotas, a experiência no Phygital Games, sem dúvida, irá contribuir para o crescimento e evolução da equipe para os próximos torneios. Fique ligado para mais informações e atualizações no mundo do eSport.