O campeonato saudita começou mal para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. A equipe perdeu de virada para o Al-Ettifaq nesta segunda-feira (14).
Cristiano Ronaldo sequer foi relacionado para a estreia da equipe na Liga Saudita.
Cristiano Ronaldo no “Sauditão”
Por conta da final da Copa dos Campeões Árabes disputada no último sábado (12), o técnico Luis Castro decidiu poupar Cristiano do compromisso na Liga Saudita. Vale lembrar que CR7 marcou os gols da vitória por dois a um sobre o Al-Hilal que rendeu o primeiro título do português na Arábia Saudita.
Se não teve Cristiano em campo, o Al-Nassr contou com outra estrela do time para abrir o placar: Sadio Mané. Mesmo jogando fora de casa, o senegalês abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo.
Porém, a alegria do Al-Nassr durou apenas o primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, Quaison aproveitou o vacilo do goleiro para empatar o jogo. E aos oito minutos veio a virada com Dembele, após bela assistência de Vitinho — ex-Flamengo.
O Al-Ettifaq é comandado pelo ex-jogador e ídolo do Liverpool Steven Gerrard. O clube também conta com o volante Jordan Henderson, também ex-jogador do Liverpool.
Após uma estreia frustrante, o Al-Nassr vai concentrar suas forças em reagir na competição. A equipe entra em campo na próxima sexta-feira (18) para encarar o Al-Taawon pela 2ª rodada da Liga Saudita.
Dessa vez, o mando de campo será do Al-Nassr. A partida tem início às 15h (horário de Brasília).