Entre grandes expectativas, o Volta Redonda anunciou a venda de ingressos para o confronto contra o Paysandu, que pode movimentar a tabela do Grupo B. O duelo será válido pela sexta e última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O comunicado para os torcedores, feito em outdoor, apontam as Drogarias Povão, as Loterias Meia-Meia e o Empório Brasil, como pontos de venda.
Para a partida, o Volta Redonda determinou a meia entrada de R$ 20, aos torcedores que caminharem aos locais de comercialização, com a camisa ou as cores do time. O confronto entre Volta Redonda e Paysandu será realizado às 18h deste sábado (7/10), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, gerando grandes expectativas para a torcida, que entende a importância da vitória.
Para sonhar com a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o Volta Redonda terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença, para que não dependa dos adversários do Grupo B, já que um deles ainda possui grandes chances de classificação. O Amazonas é dono da segunda posição, acumulando nove pontos, um a menos que o primeiro colocado, o Paysandu.
Volta Redonda estuda possibilidades na Série C
Assim, o Amazonas se prepara para enfrentar o Botafogo-PB, que chega como o último colocado na tabela, acumulando apenas três pontos. Na primeira posição, o Paysandu acumula 10 pontos, enquanto seu próximo adversário, o Volta Redonda, vem acumulando sete pontos antes da sexta e última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Caso o Volta Redonda conquiste a vitória por um gol de diferença, ainda terá que contar com uma derrota do clube amazonense para o paraibano, que já não briga pelo acesso. O confronto do próximo sábado (7) pode ser histórico para o Voltaço, especialmente por ter uma antiga passagem na Série B, atuando pela última vez em 1998, há 25 anos.