A diretoria do O’Higgins, time chileno que estava na mira de Daniella Chavez, produtora de conteúdo pornográfico para a plataforma OnlyFans, deu uma resposta sobre uma possível compra do clube.
Segundo informações do ‘UOL Esporte’, a mulher, que está com 36 anos, mostrou o seu grande faturamento com a plataforma e disse que irá investir o dinheiro em um clube de futebol.
Os rumores chegaram até a equipe do Chile, que através de uma nota oficial, revelou se a produtora de conteúdo adulto pode ser a sua nova dona.
“Embora o clube tenha afirmado anteriormente que está aberto à incorporação de novos agentes ou investidores que promovam o crescimento da instituição, essas propostas devem ser apresentadas formalmente à diretoria que dirige o clube. Não podemos considerar como reais, concretas ou formais, interesses manifestados por meio de redes sociais”, afirmou o O’Higgins.
O time também afirmou que a atual proprietária, a família Abumohor, não possuí qualquer preconceito com pessoas, seja qual for a sua origem, raça, etnia ou condição social; confira a nota publicada pelo time chileno abaixo:
Em postagem em suas redes sociais, Daniella Chavez, se manifestou sobre o clube “fechar as portas” para uma venda em razão da forma que a modelo ganha dinheiro.
“Ainda é triste como os supostos machos agem neste país. Abumohor me descrimina para comprar O’Higgins, ele coloca à venda para todos, menos para mim! Por causa da forma como levantei o dinheiro! (…) Eu poderia ter uma equipe de mais de 3,5 milhões de dólares por ano e com reforços de qualidade e um bom técnico. Mas sou mulher e não mereço ter um clube”, disparou Daniella em seu Twitter.
Confira como está o time chileno no campeonato nacional
Atualmente, o O’Higgins ocupa o oitavo lugar no campeonato nacional. Na campanha são 20 jogos, sete vitórias, seis empates e sete derrotas, totalizando 27 pontos.