Thomas Muller chuta o balde e joga no ventilador atitude dos próprios companheiros de time

O Bayern de Munique foi surpreendido na Copa da Alemanha e foi eliminado na 2ª fase do torneio pelo Saarbrucken, clube da 3ª divisão. A derrota deixou o atacante Thomas Muller muito irritado.

O veterano e ídolo do clube fez críticas ao comportamento de seus companheiros após o apito final.

Thomas Muller fica indignado

Logo após o fim da partida, que terminou com vitória do Saarbrucken por dois a um, Muller se irritou com a atitude de vários companheiros que não foram agradecer o apoio da torcida.

“As críticas são completamente compreensíveis por parte dos torcedores, não se trata necessariamente do jogo ou do resultado. O que não é admissível é que apenas três ou quatro jogadores sabem respeitar o apoio. Vieram aqui, não sei quantos quilômetros durante a semana. O mais importante é saber devolver algo. Claro que não funciona desta forma”, declarou.

O atacante marcou o gol dos Bávaros aos 16 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 46 Sontheimer empatou o duelo e na marca de 51 minutos do segundo tempo Marcel Gaus virou a partida que decretou a classificação do Saarbrucken.

O Bayern emitiu uma nota parabenizando o adversário e minimizando a derrota para não atrapalhar o restante da temporada:

Temos que dar os parabéns ao Saarbrücken pela forma que atuaram. Temos outro jogo no sábado. Não podemos pensar muito no que aconteceu, mesmo que seja uma grande decepção para nós.

O Bayern de Munique volta a campo neste sábado (4) para o clássico contra o Borussia Dortmund pela 10ª rodada da Bundesliga. A partida será realizada no Signal Iduna Park, às 14:30h (horário de Brasília).