O Corinthians iniciou a temporada de 2024 a todo vapor, reorganizando seu planejamento e se movimentando intensamente no mercado da bola. Além disso, nos bastidores, os eventos realizados na Neo Química Arena, como a “Tardezinha” de Thiaguinho, são avaliados de maneira positiva pela nova gestão do Timão. O show foi realizado ainda no início de janeiro.
O resultado chega de maneira extremamente importante, levando em consideração uma mudança na antiga política do clube. Agora, o Corinthians deve buscar novos acordos com produtoras do mercado, com o intuito de dar continuidade aos eventos, pensando em integrar o circuito, ao lado de Morumbi e Allianz Parque, estádios de São Paulo e Palmeiras.
Com a criação recente do departamento de marketing do Corinthians, o objetivo é levar mais possibilidades para o estádio, utilizando como uma arena multiuso, onde pode realizar grandes shows durante a temporada, atraindo ainda mais olhares para o clube e recebendo cada vez mais pessoas, desconsiderando os compromissos do Timão já realizados dentro dos gramados.
Corinthians vence importante duelo com a Neo Química Arena
Após o evento “Tardezinha” de Thiaguinho, a equipe pôde fazer uma análise para os próximos compromissos, e notou que houve um impacto mínimo no estado do gramado devido aos espetáculos, algo positivo, pensando na sequência do trabalho. O local se mostra em condições de realizar importantes eventos, mas o foco é mesmo para o futebol.
Vale ressaltar ainda, que a parte externa do estádio também é vista com bons olhos pela diretoria, algo que fez com que o Corinthians vencesse uma disputa e se tornasse o local definido para sediar o primeiro jogo da NFL no Brasil. A liga de futebol americano segue realizando atividades e buscando patrocinadores, impulsionando o esporte fora dos Estados Unidos.