A possibilidade de Thiago Silva voltar ao futebol brasileiro e mais precisamente ao Grêmio agitou as redes sociais nos últimos dias.
Inclusive, Ale Oliveira declarou que ambos estavam conversando para analisar uma possível volta. A possibilidade havia deixado animada a torcida gremista pelo fato do jogador ter compartilhado nos stories do Instagram um agradecimento por ter recebido uma camisa.
No entanto, Jorge Nicola negou essa possibilidade. O jornalista lembrou que o zagueiro renovou com o Chelsea.
Com isso, Thiago Silva pelo menos ficará no clube londrino até o final da próxima temporada, a de 2023/2024. Com isso ele tem contrato pelo menos até o meio do ano que vem e o clube inglês não pretende se desfazer dele.
Apesar da idade, Silva tem desempenhado um bom futebol. Mesmo com a fase péssima do Chelsea, ele é um dos pontos positivos do clube e segue como titular.
Além disso, Thiago Silva tem uma grande ligação com o Fluminense. O jogador como foi formado pela base Tricolor e por conta disso a sua primeira opção para voltar ao futebol brasileiro seria o clube carioca.
Pelo Chelsea, Thiago jogou 111 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências. Além disso, foi campeão da Champions League e do Mundial de Clubes.