Terror dos atacantes assinou com gigante mineiro e desafia qualquer um na corrida
A diretoria do Cruzeiro mostrou que não está pra brincadeira e pretende fazer de 2025 um ano vitorioso. Reflexo disso são os investimentos que vem sendo feitos no atual elenco do Cabuloso. Pra se ter uma ideia, a equipe da Toca da Raposa começa o ano com jogadores do calibre de Dudu (ex-Palmeiras), Fágner (ex-Corinthians), Gabigol e Fabrício Bruno (ambos ex-Flamengo).
Este último, inclusive, foi contratado a peso de ouro. O Cruzeiro investiu pouco mais de R$ 44 milhões para trazer de volta o zagueiro, que foi revelado pelo clube e deixou a equipe em 2020 rumo ao RB Bragantino. E a contratação se mostra bastante acertada, tendo em vista que Fabrício Bruno é conhecido por ser um dos defensores mais velozes do futebol brasileiro.
“Me sinto inteiro fisicamente. E, como tem muita gente vendo eu recuperando minha velocidade, eu crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Eu mesmo sou um cara que não sou de dar bote, pois confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico-PR ‘bati um pique’ e cheguei a quase 38KM/h, e muitas das vezes a gente recebe críticas desnecessárias. Mas faz parte do processo.”, afirmou o zagueiro em uma entrevista.
Fabrício Bruno está de volta ao clube mineiro
Cria da base do Cruzeiro, Fabrício Bruno regressou ao clube mineiro após várias especulações. Aos 28 anos, o defensor estava desde 2022 no Flamengo e chegou a receber propostas no ano passado para deixar o clube carioca. Ele recusou as investidas do West Ham, da Inglaterra, e optou por permanecer no Rubro-Negro. Entretanto, sua saída foi sacramentada este ano.
Apesar de chegar rodeado de expectativas, o zagueiro não teve a melhor das reestreias no clube mineiro. Acontece que Fabrício Bruno esteve em campo pela primeira vez em um jogo oficial na noite desta quarta-feira (22), quando o Cabuloso enfrentou o Athletic na segunda rodada do Campeonato Mineiro. Porém, o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0 com gol contra de Fabrício Bruno.