Recebendo uma confirmação interna do SBT, o narrador Téo José atuará de frente nos jogos de destaque do Campeonato Mundial de Handebol Feminino, em uma plataforma alternativa, pelo streaming da Zapping TV. A informação foi passada inicialmente pela coluna de Flávio Ricco, no R7, e chamou a atenção dos telespectadores da emissora do Silvio Santos
No total, serão mais de 50 jogos e todos contam com transmissões, mesmo que o Brasil avance na competição, ou não. O torneio acontecerá entre os dias 29 de novembro e 17 de dezembro na Dinamarca, Noruega e Suécia, e pretende atrair olhares de torcedores do esporte nacional. A estreia da seleção nacional está prevista dia 29, quando enfrentará a Ucrânia.
Ainda de acordo com informações de Ricco, positivas, por parte da ESPN, o objetivo é de completar um acordo com a Brax para realizar transmissões do Campeonato Carioca e da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, é feito um estudo no mercado, pensando em novas contratações de narradores e repórteres, algo que complementará o time nos bastidores.
Téo José atua em importante compromisso do Palmeiras
Téo José tem realizado importantes programações fora do SBT. Considerando uma novidade aos torcedores, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou que venderia os direitos de transmissão da Libertadores feminina de futebol para plataformas que realizam um conteúdo específico de cada clube do futebol brasileiro.
Como exemplo, no portal ‘Nosso Palestra’, a narração ficou marcada por nomes que já são velhos conhecidos por torcedores do Palmeiras. O locutor Téo José e o comentarista Mauro Beting, dois profissionais ligados ao SBT, realizaram a transmissão. Ambos atuaram na transmissão dos títulos do Palmeiras de 2020 e 2021, na Libertadores masculina, no trabalho pela emissora brasileira.