O goleiro Júlio Cesar se tornou nome marcante no futebol mundial, passando por clubes como: Flamengo, Benfica, Inter de Milão e defendendo a camisa da Seleção Brasileira. O atleta se aposentou justamente com a camisa rubro-negra. Com uma longa carreira, inúmeras taças e premiações individuais, pode ter acumulado uma fortuna importante.
De acordo com o ‘Capology’, ele embolsou cerca de U$ 31.575.384 ao passar dos anos, principalmente ao atuar em uma das ligas de destaque do futebol. Convertendo a quantia, a fortuna pode girar em torno de R$ 156.298.150 na cotação atual, sem contar ganhos com bônus e publicidade. Contudo, recentemente, Susana Werner acusou o marido de não pagar valores acordados entre as partes.
“Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado… Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”.
Júlio César deixa casa da família após término
De acordo com especulações recentes, agora sobre o ex-casal, o ex-goleiro decidiu encerrar o casamento com Susana Werner e saiu da casa em que moravam juntos. Como informou o jornal ‘Extra’, ele deixou o local há cerca de duas semanas, surpreendendo os fãs que ainda acompanhavam sua vida pessoal após o fim do trabalho dentro dos gramados.
Júlio César teria procurado um novo endereço em Lisboa, após definir que não gostaria mais de viver o casamento de 21 anos. No dia 30 de novembro, Susana Werner foi até as redes sociais para promover um desabafo, sem citar nomes. “O cara traiu a si próprio, ele traiu a própria família, traiu as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você”, dizia ela.