Técnico visado no mercado está “aberto a tudo”

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, é alvo de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e mesmo com a identificação com o Leão, diz que está aberto a todas as possibilidades.

Questionado sobre o seu futuro após a vitória por 2 a 0 diante do Santos, em plena Vila Belmiro, o treinador que ainda não chegou a um acordo com o time cearense para uma renovação foi sincero.

Ainda não decidi. Sou totalmente sincero: vocês sabem que tive um reconhecimento muito grande e não vou poder pagar isso a todo o Castelão, que fez uma festa inesquecível para mim e minha família. Mas minha cabeça estava focada nessa partida (contra o Santos). Desde o primeiro momento, estava focado nesta partida“, afirmou Vojvoda.

Por outro lado, o técnico argentino frisou que vai ter compromisso com o Fortaleza até o final do seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano.

Eu falei com minha equipe: minha cabeça tem que estar onde tenho contrato. Meu contrato era até a última partida e não poderia desviar minha cabeça para outro objetivo. Minha cabeça tem que estar, como profissional, neste clube, porque é o clube que me abriu portas no futebol brasileiro e porque tenho um contrato firmado“, destacou.

Por fim, o comandante finalizou ressaltando que está “aberto a tudo”. Dessa forma, seu futuro no Leão é cada vez mais incerto.

Estritamente profissional, meu dever é responder ao clube que me dá trabalho e isso é muito importante. Depois, agora, quando terminou a última partida, é abrir possibilidade e estar aberto a tudo“, completou.

Técnico tirou Fortaleza da lanterna e o colocou na Libertadores pela segunda vez

Mesmo encerrando o primeiro turno na última colocação da Série A, o Leão deu tempo ao técnico e com isso, o time chegou a sua segunda participação na Copa Libertadores da América.

O Fortaleza terminou o Brasileirão na oitava colocação com 55 pontos e vai disputar as fases preliminares da competição continental no ano que vem.