Após quatro jogos sem vencer na Série B e a saída do Sport do G4, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi demitido. A sequência preocupou a diretoria e o empate com o Brusque, no último fim de semana, foi a gota d’água.
Em entrevista ao GloboEsporte após a demissão, Dal Pozzo não guardou palavras e falou o que pensa acerca da demissão. Ele considerou que houve “má vontade e falta de respeito”:
“Desde o anúncio da contratação houve uma rejeição por parte da imprensa e parte da torcida. Depois uma má vontade. Eu considero que houve uma falta de respeito ao meu profissional. Tive a oportunidade de jogar no Santa Cruz na primeira vez no Recife, trabalhei no Náutico e fui campeão, e tive agora um grande trabalho no Sport. Está aí a minha contribuição. Houve má vontade e falta de respeito, mas não me atrapalhou em nada. Saio fortalecido por tudo isso”, disparou.
Dal Pozzo continuaria no Sport
Quando perguntado se continuaria no comando do Sport caso quisesse, Dal Pozzo respondeu que sim e que os resultados não batiam com o que o time apresentava em campo:
“Com certeza. Não tenho a menor dúvida. Eu tenho muita convicção disso por conta do desempenho. Nas últimas rodadas não tivemos os resultados, mas o que credencia a equipe é o desempenho, conceitos evoluídos, e a gente ia evoluir o trabalho.”