O técnico Ivan Juric e o diretor esportivo Davide Vagnati, do Torino, tradicional clube italiano quase saíram no soco em hotel onde a equipe está fazendo a pré-temporada, na Áustria.
É possível ver em um vídeo, que circula na web, ambos caminhando juntamente com Marco Pellegri, outro dirigente da equipe, em direção ao estabelecimento, com os nervos a flor da pele. Juric e Vagnati trocaram xingamentos e em seguida partiram para a agressão, que só não ficou pior pois Pellegri impediu; confira no vídeo abaixo.
De acordo com o jornalista Leonardo Bertozzi, os ânimos começaram a se esquentar quando o dirigente disparou para o treinador, afirmando que ele “não era ninguém”. Já o Juric rebateu alegando que Vagnati “não sabe como trabalhar e que não fazia nada para contratar atletas”.
O Torino terminou o último campeonato italiano na décima colocação, com 50 pontos. Desde a abertura da janela, perdeu peças importantes como o atacante Andrea Belotti, que ficou livre no mercado após o fim do seu contrato.
Confira as contratações do clube italiano até o momento
Desde a abertura da janela de transferências, o clube da cidade de Turim já acertou com cinco reforços para a temporada 22/23: o goleiro Etrit Berisha, ex-Spal, o volante Samuele Ricci, que estava no Empoli, o meia Brian Bayeye, que defendia o Catanzaro e os atacantes Nemanja Rdonjic, que chega por empréstimo do Olympique de Marselha e Pietro Pellegri, que estava no Mônaco.
A equipe estreia na Série A italiana no dia 13 de agosto, contra o recém promovido Monza, fora de casa.